Encantador

Encantador

quinta-feira, 24 de julho de 2014

A raposa e as uvas

Autor: Reginaldo Rossi
Intérprete: Reginaldo Rossi

Um comentário:

Carlos Dantas disse...

Lembro com muita saudade daquele bailinho
Onde a gente dançava bem agarradinho
Onde a gente ia mesmo é pra se abraçar

Você com laquê no cabelo e um vestido rodado
E aquelas anáguas com tantos babados
E você se sentava só pra me mostrar

E tudo que a gente transava eram três, quatro cubas
Eu era a raposa, você era as uvas
Eu sempre querendo teu beijo roubar

E por mais que você se esquivasse
Eu tinha certeza que no fim do baile
Na minha lambreta, aquele broto bonito
Ia me abraçar

Quando a orquestra tocava "Besame Mucho"
Eu lhe apertava e olhava seu busto
Dentro do corpete querendo pular

Eu todo cheiroso a "Lancaster"
E você a "Chanel"
Eu era um menino mas fazia o papel
Do homem terrível, só pra lhe guardar

E tudo que a gente transava eram três quatro cubas
Eu era a raposa, você era as uvas
Eu sempre querendo seu beijo roubar

E por mais que você se esquivasse
Eu tinha certeza
Que no fim do baile na minha lambreta
Contente pra casa, eu ia te levar
E ao chegar em tua casa, em frente ao portão
Um beijo, um abraço, minha mão, tua mão
Com medo que o velho pudesse acordar

A pílula já existia, mas nem se falava
Pois nos muitos conselhos que tua mãe te dava
Tinha um que dizia: "Só depois de casar"

E tudo que a gente transava eram três, quatro cubas
Eu era a raposa, você era as uvas
Eu sempre querendo teu beijo roubar

E por mais que você se esquivasse
Eu tinha certeza
Que no fim do baile, na minha lambreta
Aquele corpo bonito ia me abraçar (bis)