Encantador

Encantador

sábado, 19 de julho de 2014

Siri jogando bola

Autores: Luiz Gonzaga e Zé Dantas
Intérprete: Luiz Gonzaga

Um comentário:

Carlos Dantas disse...

(Lá no mar)
Vi dois siri jogando bola (Lá no mar)
Vi dois siri bola jogar (Lá no mar)
Vi dois siri jogando bola (Lá no mar)
Vi dois siri bola jogar

Fui passear no país do tatu-bola
Onde o bicho tem cachola e até sabe falar,
Eu vi um porco passeando de cartola,
Um macaco na escola ensinando o bê-a-bá

(Lá no mar)
Vi dois siri jogando bola(Lá no mar)
Vi dois siri bola jogar(Lá no mar)

Eu vi um peba de batina e de estola,
Vi um bode de pistola numa farda militar,
Vi um mosquito ser pegado pela gola
E ser preso na gaiola por ser bebo e imorá.

(Lá no mar)
Vi dois siri jogando bola (Lá no mar)
Vi dois siri bola jogar(Lá no mar)

Eu vi um sapo balançando uma sacola
Num salão pedindo esmola pro enterro dum preá;
Vi uma porca com dois brinco de argola
De batom, - mas que graçola! - dando beijos num gambá

(Lá no mar)
Vi dois siri jogando bola (Lá no mar)
Vi dois siri bola jogar (Lá no mar)

Numa oficina vi um rato bater sola,
Repicando na viola, eu vi um tamanduá.
Vi um veado com dois par de castanhola,
Vestidinho de espanhola, requebrando pra daná

(Lá no mar)
Vi dois siri jogando bola (Lá no mar)
Vi dois siri bola jogar (Lá no mar)

Vi um elefante cozinhar na caçarola,
"Armoçar" todo frajola e a dentuça palitar,
Vi um jumento beber vinte Coca-Cola,
Ficar cheio que nem bola e dar um arroto de lascar.

(Lá no mar)
Vi dois siri jogando bola (Lá no mar)
Vi dois siri bola jogar (Lá no mar)