Encantador

Encantador

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Atirei o pau no gato

Intérprete: Banda Xeiro Verde

Um comentário:

Carlos Dantas disse...

Chega de mansinho
Com essa cara de santinho
Com olhar de sedução
Paquerando
Sabe que é gatinho
Tem barriga de tanquinho
Um colírio pra visão
Se achando
Mas não vou ser sua
Tire o cavalo da chuva
Que esse tipo de playboy
Tá com nada
Não sou do seu mundo
O que eu quero é conteúdo
Pra esse tipo de gatinho
Eu tô vacinada

Eu, eu quero um amor
Que seja apaixonado
Que me complete
Fique sempre do meu lado
Eu quero um amor
Que me faça feliz
Que seja apaixonado
Que me complete
Não precisa ser um gato
Pois atirei o pau no gato
Mas o gato não morreu

Eu, eu quero um amor
Que seja apaixonado
Que me complete
Fique sempre do meu lado
Eu quero um amor
Que me faça feliz
Que seja apaixonado
Que me complete
Não precisa ser um gato